Pular para o conteúdo principal

Três homicídios marcam o fim de semana na capital


Por Valdir Julião na TN - A delegacia de Maxaranguape deverá apurar o caso, mas o que está causando estranheza à Polícia até agora é a morte da jovem Elaine dos Santos Rodrigues, cujo cadáver foi encontrado ao lado de uma motocicleta (NOD-9206) nas proximidades do  condomínio Palm Springs, às 22:55 do sábado, dia 19. O veículo estava com a chave na ignição e também havia desaparecido o piloto Leonardo de Souza.


comparecido à Delegacia de Maxaranguape e logo foi liberado, depois de uma averiguação que constatou que a moto não era roubada e tinha chapa "quente", legalizada no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN).

Mas, chegou a informação para a Polícia, segundo o delegado da 4ª turma de plantão da Zona Norte, Heleno Luiz dos Santos, que os dois tinham passado pelo distrito de Dom Marcolino, e quando seguiam para Ceará Mirim, teriam sofrido uma emboscada nas imediações daquele condomínio. Elaine Rodrigues foi morta a tiros, enquanto o rapaz que a acompanhava teria entrado no mato para fugir dos homens que estavam à espreita em um carro, mas até a manhã de ontem não havia desaparecido. No local foram encontradas cápsulas de balas deflagadas de pistolas 380 e 9 milímetros.

HOMICIDIO NA ÁFRICA - Também foi morto a tiros Francisco Ronieli de Oliveira Lopes, mais conhecido na praia da Redinha como "Cabeludo". O delegado Heleno Luiz dos Santos levantou, inicialmente, que a vítima passou uma parte da noite bebendo num bar da Redinha e depois fez o percurso entre o local onde ele caiu morto, na rua São Luiz, até a rua Beberibe, na Favela da África, para onde "Cabeludo" teria ido comprar drogas.

Em um local mais distante um pouco de onde a vítima morreu, escorada e com a cabeça encostada no antebraço, estava a sua motocicleta, manchada de sangue. Mais alguns metros, foi encontrado um tênis e já em frente ao ponto de venda de drogas, de onde a vítima correu, a Polícia achou o outro tênis. Uma linha de investigação que deverá ser seguida pela Polícia, é que na frente dessa casa mora a irmã do traficante conhecido como "Eduardo Rony", o qual deixou o presídio recentemente. Uma mulher loura que estava bebendo com a vítima deverá ser arrolada como testemunha.

HOMICIDIO NO GOLANDIM - O flanelinha João Micael Barbosa Balbino também foi assassinado a tiros por uma pessoa conhecida como "Papa-figo", no distrito de Golandim, município de São Gonçalo do  Amarante. A vítima e o acusado teriam começado uma discussão na Manoel Caetano, em frente a casa de número 175. De lá, o flanelinha  foi perseguido até a rua Santana, próximo ao mercadinho Bom Jesus, onde caiu depois de sofrer dois tiros. A vítima tinha uma tatuagem no braço esquerdo, com as iniciais PCJ e mais duas, nas pernas esquerda e direita. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre sertanejo que fez dupla com Zezé di Camargo na década de 1970

Do G1- O cantor Deoclides José da Silva, 63 anos, conhecido no meio sertanejo goiano como Neilton, foi enterrado no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, na quinta-feira (20). Ele morreu um dia antes, após um ataque cardíaco, no Instituto de Urologia Sírio Libanês, no Setor Aeroporto, em Goiânia. Pouco conhecido pelos mais jovens, Neilton foi o segundo parceiro de Zezé di Camargo, 50 anos, com quem formou a dupla Neilton e Mirosmar - o verdadeiro nome de Zezé é Mirosmar José de Camargo. Eles começaram a parceria depois da morte de Emival, da dupla Camargo e Camarguinho, irmão de Zezé, na década de 1970. Neilton era mineiro de Perdizes, mas vivia em Goiás há cerca de 40 anos. Ele teve quatros filhos, dois quando ainda era solteiro e outros dois quando se casou. Passou os últimos anos em Aparecida de Goiânia com a mulher e as duas filhas mais novas. Quando perguntada sobre a profissão do pai, uma das filhas do sertanejo, a advogada Janaine Borges da Cruz, 28 anos, é taxativ...

Morre o escritor Rubem Alves

 Às 11h50 deste sábado (19), o escritor Rubem Alves, 80 anos, morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Antes disso, ainda nesta manhã, um boletim médico divulgado já dava conta da piora do quadro do pensador por conta de problemas com sua condição circulatória. O velório será realizado às 19h deste sábado na Câmara Municipal de Campinas, interior de São Paulo. Rubem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Centro Médico de Campinas. O paciente também já apresentava piora progressiva nas funções renal e pulmonar. Ele deu entrada na unidade médica no dia 10 de julho de 2014 com um quadro de insuficiência respiratória devido a uma pneumonia. RUBEM ALVES era mineiro, da cidade de Boa Esperança Rubem Alves nasceu na cidade de Boa Esperança, no interior de Minas Gerais, em 15 de setembro de 1933. Foi um pensador de muitas frentes: psicanalista, educador, teólogo e escritor brasileiro, tendo escrito livros e ...

Museu de Arte Popular da Paraíba

Campina Grande Online - Uma obra para causar impacto e de beleza arquitetônica incomparável. Única erguida em Campina Grande com a complexidade e as características peculiares de um dos gênios da arquitetura moderna. Construído nas margens do Açude Velho, principal cartão postal de Campina Grande, o mais novo projeto arquitetônico e cultural da Universidade Estadual da Paraíba, o Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), batizado de Museu dos Três Pandeiros, será inaugurado na próxima quinta-feira (13), às 18h00. O Museu, assinado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, é a última obra do mestre das curvas arquitetônicas finalizada com ele em vida, em todo o mundo. O prédio reflete a visão macro de quem sabia que arquitetura é invenção e ousadia, tem que causar impacto e ter desafio. Orçada em R$ 10,5 milhões, totalmente com recursos próprios, o MAPP é mais um presente da UEPB para Campina Grande. Segundo o arquiteto Luiz Marçal, da equipe de Niemeyer, as diversas toneladas de aço que saír...